Termos e Condições do Serviço

TIM Notícias é um serviço de assinatura que tem como objetivo informar através de mensagens SMS. O cliente poderá escolher o assunto e canal, o envio é diário e a tarifação pode ser diária ou mensal. A frequência de mensagens recebidas varia de canal para canal, podendo ser conferida antes do ato da assinatura. Ao assinar um canal de Notícias SMS, o cliente declara que conhece, aceita as condições do serviço e que será cobrado a cada dia em que receber a mensagem. Declara também que autoriza a TIM enviar mensagens gratuitas, sobre informações e ofertas relacionadas ao serviço e mensagens publicitárias.

Dos valores cobrados pelo serviço SMS diário

O serviço de notícias, assinatura diária, está disponível para todos os clientes TIM e custa R$0,35 por dia, independente da quantidade de mensagens recebidas. O serviço de assinatura diária oferece uma semana de gratuidade, o cliente será cobrado somente a partir do 8º dia. A gratuidade é válida apenas para primeira assinatura. Se o usuário não possuir créditos no momento da assinatura, o recebimento iniciará após a recarga do celular.

Dos valores cobrados pelo serviço SMS Mensal

O serviço de assinatura mensal está disponível para todos os clientes TIM e custa R$2,99 por mês independente da quantidade de mensagens recebidas. A renovação da assinatura é automática e o cliente receberá um SMS avisando que renovação foi realizada com sucesso. Se o usuário não possuir créditos no momento da assinatura e/ou renovação, o recebimento iniciará após a recarga do celular.

Entrega do conteúdo

A frequência de mensagens recebidas varia de canal para canal, podendo ser conferida antes do ato da assinatura. Se o usuário não possuir créditos no momento da assinatura, o recebimento iniciará após a recarga do celular. Durante a assinatura, caso os créditos acabem, o envio de mensagens é suspenso e só retornará a funcionar quando o cliente recarregar o seu celular. No ato da recarga, a TIM não enviará e nem cobrará pelas mensagens que o cliente não recebeu por estar sem credito.

Para cancelamento do serviço

Para cancelar a assinatura de um canal de Noticias SMS, basta enviar uma mensagem de texto com a palavra SAIR pra 444 ou, se preferir, quando receber a próxima mensagem do canal, responda com a palavra SAIR.